sexta-feira, 27 de maio de 2016

Palavras


Minha querida,
Não sei que tamanhas dores tinhas dentro de ti para fazeres o que fizeste. Mas sei que o teu coração estava cheio dessa tua beleza, tranquilidade e doçura. Sei que o teu coração estava cheio de poesia para dar ao mundo!
Se eu imaginasse que a tua dor (que eu sabia que existia) era tão grande assim, ter-te-ia dado as mãos, olhado para ti e ter a certeza que sabias a verdade - que és única e que nada te deveria manchar essa pureza e essa bondade. Que nada nem ninguém te deveria roubar a genuinidade! Devia ter-te dito que eu estava aqui, ou aí, sempre para ti! Devia ter-te dito que estava tudo bem! Devia ter-te dado aquele chi-coração de que tanto falas, gostas e distribuis por quem te rodeia! Não vou conseguir deixar de pensar nos «se». Mas agora já não te tenho para me fazeres uma pessoa mais alegre. Já foste para um lugar onde essa dor não te atinge. Já não te tenho aqui, à minha frente, a melgar-me o juízo daquela forma doce e ternurenta que só tu sabias. O (meu) mundo ficou mais vazio, mais só, mais pobre e mais triste sem ti. Fazes falta! Tenho saudades tuas! Uma eterna saudade deixarás neste mundo.
Só não queria que tivesse sido assim. Tu sabias que podias falar comigo! Podias ter-me pedido o que quer que fosse. Só não queria que tivesse acabado assim. Podias agora estar aqui a dar-me mais um dos teus chi-corações que nunca acabam. Podias estar a ensinar o mundo a ser feliz. Não consigo imaginar o que sentias, para o teres feito desta forma. Agora, só tenho palavras escritas e lágrimas para dar ao papel em tua memória! 
Eras e sempre serás uma pessoa magnífica!
Estarás para sempre no meu coração.

3 comentários:

  1. aww =)
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passou com a amiga da qual falas mas sinto a tristeza nas tuas palavras. Força!

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras *.*

    r: Muito obrigada! É muito bom ler isso
    É mesmo :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)